As Novidades

Como chegar ao Louriçal

Se tiver dúvidas de como chegar ao Louriçal, poderá utilizar o mapa em baixo com a indicação dos principais acessos ao Louriçal. Também poderá seguir as indicações descritas em baixo com as várias opções para chegar ao Louriçal. 1.ª OPÇÃO – Através do IC8 (Itineário Complementar) onde terá de sair no nó do Louriçal (a […]

Lama TV no MEO Kanal

A Lama TV foi uma das novidades da equipa Lama Solta criada na 11ª Edição do Raid Lama Solta em 2014. A Lama TV é um Kanal do MEO que pode ser visto na televisão ou no PC, Tablet ou Smartphone no canal 757501. Aqui pode encontrar os vídeos realizados pela equipa da Lama TV, […]

XV Raid Lama Solta 2018

Depois do sucesso alcançado nas últimas edições, é com enorme prazer que a equipa Lama Solta da secção de BTT da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Louriçal, vem divulgar a 15ª Edição de eventos de BTT realizados na freguesia, que terão lugar no dia 30 de setembro de 2018. Aqui fica o cartaz oficial […]

Ver todas as Notícias

 

Porque somos "animais do mato" irrequietos, dia 12 de Agosto de 2018, inserido nas Festas do Louriçal 2018, vamos organizar o nosso segundo Trail.

Já sabes tudo sobre o Raid Lama Solta?

Ainda tens dúvidas sobre o Raid Lama Solta?

Porque fazemos isto

Somos um grupo de amigos apaixonados pelo BTT, pela natureza, pelo convívio e sentimos-nos bem por darmos sempre o nosso melhor em tudo o que fazemos. Somos criativos, dedicados e esforçamos-nos ao máximo para que cada detalhe seja importante para os que gostam de participar na nossa prova. Para nós o BTT é desfrutar do que este mundo da natureza tem para nos dar, mesmo que esteja rodeado de silvas e cª lda. Não nos interessa quem chega em primeiro ou em último, o que nos importa é que todos cheguem e pensem: “Que raio foi isto que acabei de fazer esta manhã?”. Queremos que o cansaço das pernas seja superado pela diversão. Para nós nada é impossível, aliás é isso que nos motiva, os trilhos que parecem impossíveis de ser cicláveis são a nossa razão de ser!

NADA DISTO SERIA POSSÍVEL SEM A AJUDA DELES...

lama tv

Acede ao canal do MEO para veres a Lama TV!

757501

A nossa equipa

Ver toda a equipa
Edições
14
Membros da Equipa 2017
39
Participantes Raid 2017
510
Trilhos Abertos (m)
18700

O que dizem do nosso Raid

Todas as formas de adjectivar o XII Raid BTT Lama Solta serão sempre insuficientes pois não é possível transmitir para o papel o que se vive e sente por aqueles trilhos.
A melhor forma de o perceber é participar.
Só mesmo algo especial nos faz sair da cama pelas cinco e meia da madrugada.

Ricardo Marques Rota da Rolha BTT | Serzedo - Vila Nova Gaia

Pela 4ª vez no Raid Lama Solta, esta foi sem dúvida a minha edição favorita.
Excederam-se a si mesmos.
A originalidade foi uma constante, adorei o Trilho da Minnie, eu a pensar que era um trilho para meninas e vai-se a ver…as minis eram outras.
A passagem pelos crocodilos foi memorável.
A simpatia do Staff e em particular das Lama Girls também é de destacar.
Foram 32 km de pura diversão!
Estão todos de parabéns e para o ano contem comigo de novo

Susana Palma BTT em Coimbra | Coimbra

No domingo viajei até ao Louriçal para desfrutar de mais uma manhã de btt na companhia de bons amigos. O que aconteceu foi uma viagem à sétima arte,qual Indiana Jones em busca do templo perdido. Passagens em túneis ,singles mt divertidos, do templo das pedreiras com passagens desafiantes às várias pontes de madeira .Carroças, fardos de palhas, obrigado pelo trilho dos mumus. Finalmente a grande descoberta da fábrica de cerâmica.
Obrigado aos amigos Lama Solta pelas grandes emoções vividas neste raid!

Ps : devem ser uns desocupados 🙂 pois só com mt tempo muita imaginação e dedicação se consegue realizar um evento com esta qualidade .

João Mesquita Mumu da Talega | Oeiras

Pelo 3º ano consecutivo participei no Raid Lama Solta, e sendo esta a 12ª edição reflete bem o empenho que tem existido por parte da organização para manter este evento de pé. Desde que participo não tem falhado nada, quer a nível de marcações no terreno (só se engana quem vai mesmo distraído), a nível de reforços, de almoço, e sobretudo de convívio e boa disposição que todo o staff nos transmite. Todo o conjunto de trilhos, divertimento nos trilhos com placas, mensagens, sons, surpresas, sempre boas fotos para mais tarde recordar, banhos impecáveis, e depois o almoço sempre em condições. Acredito que é todo esse conjunto que faz uma manhã divertida e bem passada, e a vontade de querer voltar a cada ano. Por isso mesma, a Lama Solta esgota as inscrições. Não é preciso grandes quilometragens, grandes subidas, grandes exageros, basta ser perfeito, e quem faz as coisas com gosto, sabe o que é preciso. Só quem participa consegue dar valor a tudo isso.
Numa palavra, Fantástico. Uma organização que merece o sucesso que tem tido por todo o trabalho que tem com o percurso e com a logística. A todos um obrigado pela dedicação.
Muito se poderia dizer, mas o melhor mesmo é participarem no próximo ano…

André Filipe Atlantic Service / CPR A-Do-Barbas / PortelaBike | Melvoa